sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Deus não se esqueceu de voce

Deen uma olhadinha nesse video ...
Hoje voce pode estar pensando Deus se esqueceu de mim ?
Ele não se esqueceu de voce.
Deus não se esquece dos seus.
Eu sei que quando estamos passando por uma situação muiiito dificio a gente perde um pouco da Fé, mais quando voce ve que isso esta acontecendo tenta lembra de alguma outra situação ruin e tente lembra que no final Deus te deu o escap.
Nunca se sinta sozinho pois voce NUNCA esta, Deus esta sempre olhando pra voce, e o olhar dele é muiiiito diferente do olhar do homem, Ele não esta te olhando pra te julgar la na frente como os homens.

Sobre o video :
Um amigo me falou desse video ele falou que era muiiito bom e quando eu fui ve era mais que bom era ÓTIMO e quasse chorei quando vi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário